![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjn-KmA0ilJsZTKWkgBK7-qIsil2YOr9XhrNqDWTLNA5YQcjuZ5Oi0SGajxyRbpTICndvAbsA7rI_Heaq5DirOZ6lVMSHlm2YTzDDpa-rfuGjpQHBEld8y2_YV1CRy6fiju_Txm3iHQKReH/s320/cafe.jpg)
Bom dia!
Você já tomou um cafézinho hoje?
Serviu um Cafézinho hoje?
Que tipo de café você serve e está bebendo no momento?
Visando a qualidade de atendimento aos seus clientes muitas empresas se dispõem de "mimos" ao seus clientes, dentre eles temos o cafézinho, tradicional, disputado e cortez em varias ocasiões, mas já parou para pensar que isso está ligado diretamente a qualidade de seu atendimento? Que tipo de café você serve ao seus clientes, apenas barato, que sua copeira mais gosta ou que tem qualidade? Já imaginou a sua empresa de produtos de primeira, atendimento idém ser comparada ou lembrada como; "Aquela que tem os melhores produtos, bons profissionais e atendimento, mas o cafezinho de lá é horrivél!". Pense nisso o café para seus clientes tem que estar a altura de seu produtos e serviços.
Procure quem conheça sobre café e pode lhe oferecer o que há de melhor no mercado com PREÇO aliado a QUALIDADE.
CAFÉ CASA SECA - ARTE EM CAFÉ
Nenhum comentário:
Postar um comentário